4ª edição Terno de Reis Esperança da Paz

A reativação do Terno de Reis Terno de Reis Esperança da Paz era um sonho de Dona Dalva. Foram anos de pesquisa, planos, investimento e criação de um grupo com fé e crença neste sonho. Há três anos, o Terno foi reativado a partir da seleção da Casa do Samba de Dona Dalva como primeiro colocado no Brasil no prêmio Funarte de Arte Negra. Desde então o Terno agregador de várias pessoas da cidade circula as ruas da cidade histórica de Cachoeira em homenagem e celebração ao nascimento do menino Jesus.
Dia 06 de janeiro de 2018 estaremos mais uma vez levando alegria, mensagem de paz e as tradições da cultura popular em Cachoeira, durante o evento celebramos também ao presépio organizado por Rita Santana (Centro de Estudos Raízes do Recôncavo) e montado no Núcleo de Documentação do Recôncavo – NUDOC-UFRB.
O Terno de Reis é organizado pela Casa do Samba de Roda de Dona Dalva - Ponto de Cultura, apoiada pelo programa Pontos de Cultura da Bahia, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, Ministério da Cultura e Governo Federal e parceria com o Laboratório de Etnomusicologia, Antropologia e Audiovisual.
Confira o nosso roteiro e nos acompanhe com muito Axé.
Saída as 19h do bairro do Rosarinho > Rua da Saudade > Rua dos Artistas > Av. Antônio Carlos Magalhães > R. Mestro Irineu Sacramento > R. Eng. Lauro de Freitas > R. Prisco Paraíso >  Rua 13 de Março > Rua Rui Barbosa > Rua 13 de Maio > Cais do Porto >  Rua dos Saveiros > Praça  da Aclamação > Rua Ana Néri.


Comentários

Postagens mais visitadas