Vídeos retratando a vida de Dona Dalva é apresentado no VIII Enabet

De 1 a 4 de maio, acontece na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro o VIII Encontro Nacional da Associação Brasileira de Etnomusicologia. O Encontro contempla mesas, comunicações, painéis, mostras de filmes, aulas e apresentações artísticas.
Dia 04 será apresentado o documentário Dalva e vídeo do projeto Apoio e Promoção a Manifestações Culturais de Cachoeira.
Confira a programação no link: https://abetmusica.wordpress.com/programacao/




Comentários

  1. Gostaria de deixar uma grande saudação a Anne e ao Alan, que durante este evento aqui no Rio de Janeiro, aproveitaram para conhecer a quadra do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel, a nossa Vila, durante o ensaio de nossa bateria Swingueira de Noel e me falaram um pouco sobre o trabalho do Grupo de Samba de Roda da Dona Dalva.Espero um dia poder estar com vocês durante a Festa da Irmandade da Boa Morte aí em Cachoeiras!! Um grande abraço !!
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana
    Muito agradecida por passar em nossa casa virtual e deixar uma mensagem afetuosa. Nós, Any e Alan estamos aqui te retornando com um grande abraço e gratidão. Foi um prazer ter conhecido a quadra Unidos de Vila Isabel e prestigiar o ensaio da bateria.
    Quando vir a Cachoeira, será muito bem vinda.
    Muito obrigada pela atenção.
    Abraço sambador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas