Samba de Dona Dalva convida para a celebração de seus 57 anos de história

O Samba de Roda de D. Dalva tem a honra de convidar a todos para a celebração de seus 57 anos de caminhos percorridos com guias, violas e pandeiros.
O grupo que foi constituído para participação em festejos religiosos da cidade. Com homens e mulheres adultos e idosos, tem como líder a Doutora do Samba Dalva Damiana de Freitas.

Foto Caroline Moraes

“O samba é a vida, é a alma, é a alegria da gente (...) lhe digo, eu estou com as pernas travadas de reumatismo, a pressão circulando, a coluna também, mas quando toca o pinicado do samba eu acho que eu fico boa, eu sambo, pareço uma menina de 15 anos.”
Dalva Damiana de Freitas


Mestra Ana, filha de Dona Dalva.
Foto Caroline Moraes

Mestra Creó, sambadeira de  Dona Dalva
Foto Caroline Moraes

Mestra Odete. Sambadeira de Dona Dalva
Foto Caroline Moraes

Mestra Mariinha e Mestra Vera Lùcia. Sambadeiras
Foto Caroline Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas